Notícias
Atacante Daivison renova com o Amazonas FC
Bastidores
03.12.2019 - 18:51 - Amazonas

O atacante Daivison seguirá no Amazonas FC em 2020. Autor do primeiro gol oficial do clube e artilheiro da equipe nesta temporada com 5 gols, assinou sua renovação com a Onça Pintada da Zona Leste nesta terça-feira, dia 3, e continuará ostentando a camisa 9 do caçula do futebol amazonense.

Vice-artilheiro e campeão da Série B do Amazonense, Daivison é natural de em Natal (RN), Daivison teve em 2019 sua primeira experiência no futebol amazonense, e as coisas deram tão certo que a vontade de continuar brilhando em Manaus prevaleceu.

"Resolvi seguir no Amazonas FC pela confiança que me passaram desde que cheguei, pela força do elenco, experiência da comissão técnica e pela competência da diretoria com a gente. O professor Lecheva não mediu esforços para que eu ficasse, e não é a primeira vez que trabalho com ele, e isso me deixa muito feliz", Daivison.

Daivison falou também sobre a satisfação de fazer história em pouco tempo no clube, frisando a importância do trabalho em equipe para o resultado final.

- Fico muito feliz em ter ficado na história do clube. Não só eu, mas todos os que fizeram parte do elenco. Em pouco tempo conseguimos um acesso e um título. É muito gratificante. Fico feliz pelos gols e por ter ajudado o time a alcançar nossos objetivos - completou.

Só que o trabalho não para. De contrato devidamente renovado, Daivison já mira a Série A 2020, avisando que o Amazonas FC não vem para ser um mero participante.

- Creio que todos vem com o mesmo pensamento: não vamos entrar no Campeonato Amazonense só pra se manter na primeira divisão, mas sim para brigar pelo título, com respeito a todos. Temos equipe para brigar lá em cima. Com trabalho foco, e fé em Deus, vai dar tudo certo - finalizou.

O Amazonas FC estreia na elite do futebol amazonense no dia 22 de janeiro, contra o Fast, com local e horário a definir.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte