Notícias
Amazonas FC renova com os volantes Otávio e Pelezinho, e o meia Rodrigo Castanhal
Bastidores
02.12.2019 - 16:25 - Amazonas

O Amazonas FC anunciou mais duas renovações para o Campeonato Amazonense de 2020. Os nomes da vez são os volantes Otávio e Pelezinho, além do meia Rodrigo Castanhal. A divulgação ocorreu nesta segunda e jogadores terão seus vínculos com a Onça Pintada até o estadual. Os dois participaram da campanha do título da Série B e acesso.

Antes de atuar pelo Amazonas FC na Série B, neste ano, Otávio Gomes Teixeira, de 29 anos, conquistou o título do Campeonato Amapaense defendendo as cores do Santos-AP. O atleta soma passagem pelos clubes do América-GO, Maranhão-MA, Imperatriz-MA e Paragominas-PA.

Sandro do Socorro Pereira Lopes, mais conhecido como Pelezinho, tem 29 anos, e também atuou na Série B. O volante soma passagem pelos clubes do Izabelense, Castanhal-PA e Nacional-AM. Em 2019, defendeu as cores do Águia de Marabá na disputa do Paraense.

Aos 24 anos, Rodrigo Cruz Araújo, mais conhecido como Rodrigo Castanhal, acumula passagens pelo Tiradentes-PA, Ypiranga-AP e Tocantinópolis.

Com os três, o clube soma nove renovações. Antes, anunciou Bernardo, Sousa, Rubran, Oliveira, Magnum e Gileard. Além, é claro, de Ricardo Lecheva, que seguirá como treinador e diretor de futebol do clube.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte