Notícias
Edilsinho acredita em boa campanha do Vilhenense na Copa SP
Copa SP
01.12.2019 - 23:24 - Rondônia

O técnico Edilsinho está focado na preparação do Vilhenense visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão do Cone Sul está no grupo 15 da Copinha ao lado do Ituano-SP, Fluminense-RJ e Socorro-SE.

"Caímos em um grupo muito forte com o Ituano, finalista do Campeonato Paulista Sub-20, o Fluminense que é um time grande e o time de Sergipe estamos colhendo informações também é um time bom", frisou Edilsinho.

Foto: Alexandre Almeida


O treinador revelou que os treinamentos estão sendo executados com foco em uma grande campanha na competição de base. "Estamos trabalhando a parte física com o professor Leleco e técnica e tática comigo. Estamos muito confiantes com o grupo que está assimilando bem os trabalhos", destacou.

Para Edilsinho, o Vilhenense pode brigar por uma das vagas à próxima fase em virtude da qualidade técnica e tática do elenco. "Tenho muita fé em Deus nessa classificação e com a comissão técnica que temos, todo apoio vindo do seu Waldir (Kurtz) nosso presidente e diretoria, com a qualidade dos nossos atletas, a confiança é grande de passar no grupo", acrescentou.

Esta será a terceira oportunidade que Edilsinho terá de dirigir o Vilhenense. Ele chegou a dirigir o Leão do Cone Sul nos Estaduais Sub-15 e Sub-17. "Na verdade me sinto preparado pois estudo muito futebol, amo futebol e estou rodeado de pessoas qualificadas no clubes que me apoiam e como falei tem um grupo de jogadores muito bom nas mãos e juntando tudo, com muita fé em Deus que tenho, estou confiante", encerrou.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte