Notícias
Resultados da 3ª rodada do Sub-13 acirram disputa
Acreano
06.11.2019 - 21:09 - Pará

Os resultados da terceira rodada do Campeonato Acreano Sub-13, esquentaram a disputa dos times, nos dois grupos, por uma vaga na final do primeiro turno. Foram três partidas realizadas nesta quarta-feira (6), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), sendo duas goleadas e um empate.

Na preliminar, o Independência massacrou a Escolinha Triângulo por 22 x 0. Na sequência, mais uma goleada por 13 a 0 do Galvez pra cima do Joia de Cristo. Na partida que fechou a rodada, o clássico entre Rio Branco-AC e Atlético-AC terminou em 0 a 0, mas o Estrelão garantiu os três pontos nos pênaltis por 4 a 3.

Com os resultados, nenhum time está garantido na final do campeonato e a decisão ficará para o última rodada. Independência e Escolinha RAI somam seis pontos cada, mas o Tricolor de Aço fica na frente por conta do saldo de gols. Joia de Cristo está na lanterna sem nenhum ponto conquistado.

Na segunda chave, Galvez e Rio Branco-AC também somam seis pontos, com o Imperador na frente pelo saldo de gols. Escolinha Triângulo, sem nenhum ponto, não tem mais chances de chegar à final do turno.

Na última rodada, que será disputada na domingo (10), no estádio Florestão, dois jogos decisivos. Confira:

7h40 – Independência x Rio Branco-AC
8h50 – Escolinha Triângulo x Joia de Cristo
10h – Escolinha RAI x Galvez-AC

Regulamento

A competição tem sete equipes. Os times estão divididos em dois grupos. O grupo A é formado por Atlético-AC, Escola RAI, Joia de Cristo e Independência. No grupo B estão Galvez (atual campeão), Escolinha Triângulo e Rio Branco-AC.

Conforme o regulamento, no primeiro turno os times do grupo A jogam contra os do grupo B. O primeiro colocado de cada chave garante vaga na final do turno. No segundo turno as equipes jogam dentro dos grupos e o primeiro colocado de cada chave passa à final do returno. Em caso de empate nos jogos da fase de classificação, o vencedor será conhecido em cobranças de pênaltis.

Se um clube vencer os dois turnos será declarado campeão estadual. Em caso de times diferentes vencendo os turnos, uma final de jogo único será disputada para definir o campeão.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte