Notícias
Nos pênaltis, Independência bate o Bangu e vai a final no Sub-15
Acreano-2019
19.10.2019 - 18:26 - Acre
Foto: Arquivo Pessoal de Vinicius Silva

O Independência superou na manhã deste sábado (19), no estádio Florestão, após empate sem gols no tempo normal de partida, o Bangu de Senador Guiomard. O triunfo tricolor veio nas cobranças de penalidades por 4 a 1. Com a classificação, o time do Marinho Monte carimbou vaga na decisão do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15.

A classificação do Tricolor de Aço diante do Bangu foi suada. O clube visitante, com jogadores mais encorpados, fez um jogo bem equilibrado contra o time da casa. No entanto, na etapa final, o Independência apresentou mais volume de jogo e finalizou bem mais que o adversário, tanto que chutou duas bolas na trave do time de Senador Guiomard, mas não suficiente evitar as cobranças de penalidades.

Pênaltis

Na disputa dos tiros livres, o Independência foi muito eficiente e ainda contou com a sorte a boa grande atuação do goleiro grandalhão João Paulo, esse pegando duas penalidades na vitória do Tricolor de Aço por 4 a 1.

Sub judice

Na outra semifinal, a qual sairá o adversário do Independência, envolvendo Rio Branco e Galvez, continua sub judice, isso pelo fato da equipe do São Francisco buscar a nulidade da partida contra o Rio Branco por entender que o time foi prejudicado pela atuação da arbitragem, essa, segundo os dirigentes do clube católico, interferindo diretamente no resultado da partida.

O processo já está incluso na pauta do Tribunal de Justiça Desportivo da Federação de Futebol do Acre (FFAC). O julgamento está programado para o início desta semana.

Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte