Notícias
Sub-15: Avaí Rondônia bate o Real Ariquemes
Rondoniense-2019
19.10.2019 - 17:59 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Avaí Rondônia superou neste sábado o Real Ariquemes por 2 a 0 no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-15.

As duas equipes fizeram um duelo bastante igual e com chances para ambos os lados. Aos quatro minutos, Arielson aproveitou espaço no setor defensivo do Real Ariquemes e abriu o placar para o Avaí Rondônia. Após o gol, o Furacão do Jamari chegou a tentar em algumas oportunidades, porém esbarrou na boa atuação do goleiro adversário. Já o Avaí Rondônia tentava explorar os contra-ataques, mas pecava nas finalizações por excesso de capricho.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes retornou a campo tentando manter o mesmo ritmo, enquanto que o Avaí Rondônia adotou a postura dos contra-ataques. Em um deles, o jogador do Leão avançou livre, o goleiro Kaiky fez falta fora da área e o árbitro Angleison Marcos Monteiro expulsou o atleta do Real. Na cobrança da falta, Arielson bateu no canto e marcou o segundo gol do Avaí.

Com o resultado, o Avaí Rondônia chegou aos três pontos no grupo B do Estadual Sub-15.

O Avaí Rondônia retorna a campo ainda neste sábado diante do Genus. Já o Real Ariquemes enfrenta neste domingo, às 10h15 (horário de Rondônia), o Genus. Os jogos ocorrerão no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte