Notícias
Atlético Acreano convoca assembleia para o dia 17/10
Estadual
12.10.2019 - 11:51 - Acre

A corrida pela sucessão a cadeira de presidente do Atlético Acreano vai começar a partir do dia 17 de outubro, quando da realização de uma assembleia geral extraordinária, agendada para ocorrer a partir das 18h30 (horário do Acre) no antigo prédio do Sebrae, localizado Rua Rio Grande do Sul, n 108.

Conforme a pauta do edital, dois assuntos importantes serão tratados pelos associados: Formação do Conselho Deliberativo e a elaboração do edital de convocação de eleições do clube para o próximo triênio 2020/2022. Também na mesma assembleia, segundo o edital, serão discutidos assuntos de interesses da agremiação, como prestação de contas e outros.

A primeira convocação para a assembleia está agendada para as 18h30, com a presença, no mínimo de 2/3 dos associados com direito a voto. O edital alerta ainda que os presentes ao encontro terão que apresentar documentação e certificado de identidade social. A segunda convocação ocorrerá 30 minutos após a primeira, conforme rege o estatuto da agremiação, assim ocorrendo com qualquer número de presentes.

A eleição no Atlético Acreano está prevista para o mês de dezembro, mas pode ser antecipada, isso caso a assembleia geral extraordinária aprove a mudança de data. O presidente Elison Azevedo já declarou na imprensa que é candidato a reeleição. Um grupo liderado pelo ex-jogador Ricardo Lopes encabeça a oposição a atual gestão.

Foto: Sérgio Vale
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte