Notícias
Brazuca empata com o Genus e avança à 2ª fase no Sub-13
Rondoniense-2019
06.10.2019 - 15:08 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Brazuca ficou no empate neste domingo com o Genus em 1 a 1 no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho, e garantiu sua classificação para semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-13. A partida foi válida pela segunda rodada do grupo A da competição estadual.

Com um bom futebol, o Genus começou melhor a partida e criou as melhores oportunidades. Porém, nos minutos iniciais, quem brilhou foi o goleiro João Carlos com pelo menos duas defesas difíceis. Aos 18', Gabriel Rodrigues fez jogada individual e finalizou no canto para abrir o placar para o Aurigrená.

Na volta do intervalo, as duas equipes fizeram um duelo mais travado e de poucas oportunidades. Aos 15 minutos, Eduardo escapou em velocidade, fez jogada individual e bateu cruzado para deixar tudo igual no placar.

Aos 29 minutos, o árbitro Thiago do Carmo Brasil assinalou penalidade para o Genus. Marcos foi para a cobrança e marcou, porém o atleta Gabriel Lopes, do Genus, invadiu a área e o árbitro inverteu a falta em favor do Brazuca.

Após o apito final, os ânimos ficaram exaltados em campo pelos pais e torcedores do Genus que foram questionar a marcação e cercaram o trio de arbitragem. Já o Brazuca comemorou bastante sua classificação à próxima fase.

Com o resultado, o Brazuca chegou aos dois pontos mesma pontuação do Genus, porém levou vantagem no número de cartões (três contra cinco do adversário). No placar agregado, o jogo ficou empatado em 5 a 5.

Agora, o Brazuca terá pela frente o Ji-Paraná. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) ainda vai divulgar a data, horário e local do duelo entre os clubes.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte