Notícias
Sidney Bento mira clássico contra o Iranduba
Amazonense
06.10.2019 - 14:48 - Amazonas

Um dos favoritos ao título do Amazonense feminino, o 3B estreou com goleada por 5 a 1 sobre a Liga Itacoatiara, neste sábado, em Manaus. O técnico Sidney Bento ficou contente com o resultado, mas agora já projeta o clássico da segunda rodada contra o Iranduba, que ocorre na próxima quinta-feira.

"Jogo difícil. As duas melhores equipes do campeonato, consideradas por todos. Temos esses três dias para preparar bem a equipe. Meu irmão está do outro lado, mas eu estou defendendo o 3B, ele vai defender o Iranduba lá. Que vença o melhor", disse o treinador do 3B, Sidney Bento.

Após o jogo, o treinador destacou o placar construído nos 45 minutos do segundo tempo. Para ele, a equipe estava abaixo no começo da partida.

- Pelo resultado foi (o esperado). Mas no primeiro tempo a equipe deixou um pouco a desejar. Uma equipe muito bem postada do outro lado. Mas no segundo tempo, graças a Deus, encaixamos o nosso jogo, pressionamos as adversárias, fizemos um grande jogo e, se Deus quiser, vamos fazer um outro grande jogo quinta-feira contra o Iranduba - afirmou.

Nesta semana, o comandante ainda perdeu uma jogadora machucada, a volante Margareth. Segundo ele, a diretoria está buscando um outro nome para substituí-la.

- Temos um elenco muito reduzido, com 14 jogadoras apenas. Perdemos a Margareth ainda, infelizmente, que era titular da equipe. Agora estamos atrás de outra volante para substituí-la. E se Deus quiser vai dar certo - finalizou.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte