Notícias
Sub-13: Avaí Rondônia goleia o Real Ariquemes
Rondoniense-2019
06.10.2019 - 14:09 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Avaí Rondônia goleou na manhã deste domingo o Real Ariquemes por 6 a 0 no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho, e deu importante passo rumo à classificação para a próxima fase do Campeonato Rondoniense Sub-13. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual de base.

Com maior volume de jogo, o Avaí Rondônia iniciou bem a partida e abriu o placar em cobrança de penalidade de Felipe Gabriel, aos seis minutos. Aos 15', Fabricio passou por seu marcador, avançou livre e finalizou para fazer o segundo gol. Aos 32', Dionis fez jogada individual e bateu colocado no canto, marcando o terceiro gol do Avaí.

Após o intervalo, o Avaí Rondônia seguiu melhor. Aos cinco minutos, Dionis recebeu na entrada da área e finalizou para marcar o quarto. Aos 9', Dionis fez o quinto gol. Já, aos 19', Richard fechou a goleada avaiana.

Com o resultado, o Avaí Rondônia assumiu a liderança com três pontos e precisa de um simples empate para avançar à próxima fase. Já o Real Ariquemes é o vice-líder com três pontos, porém está eliminado da competição.

Neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Avaí Rondônia enfrenta o Porto Velho no CT do Rondoniense, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte