Notícias
Saint Germain, Grêmio e Escolinha Rolim vencem no 1º dia do Sub-13
Rondoniense-2019
06.10.2019 - 08:37 - Rondônia

Quatro jogos movimentaram a primeira e segunda rodadas dos grupos C e D do Campeonato Rondoniense Sub-13. As partidas movimentaram no último sábado o estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

No período da manhã, o Grêmio Vilhenense estreou com vitória sobre o Lirfar/Escolinha Primavera por 3 a 1. No segundo jogo, o Ji-Paraná ficou no empate com a Lirfar/Escolinha Rolim em 1 a 1.

No final da tarde, o Saint Germain superou o Grêmio Vilhenense por 3 a 1. Já o Lirfar/Escolinha Rolim atropelou o LFV/Água Viva por 13 a 0.

Com os resultados, Grêmio Vilhenense e Saint Germain dividem a liderança do grupo C com três pontos, enquanto que o Lirfar/Escolinha Primavera é o lanterna ainda sem pontuar. Já na chave D, o Lirfar/Escolinha Rolim lidera com quatro pontos seguido pelo Ji-Paraná com um ponto e o LFV/Água Viva é o último colocado ainda sem pontuar.

Neste domingo, dois jogos fecham a primeira fase no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Às 9 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná encara o LFV/Água Viva. Já, às 10h15 (horário de Rondônia), o Saint Germain terá pela frente o Lirfar/Escolinha Primavera.

Saint Germain estreou com vitória na competição. Foto: Divulgação/FFER
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte