Notícias
Acreano Sub-15 define confrontos da 2ª fase
Estadual
06.10.2019 - 08:16 - Acre

A última rodada do Campeonato Acreano Sub-15, disputada neste sábado (5), no estádio Florestão, serviu para definir os confrontos das quartas de final da competição. Pela manhã, o Vasco-AC passou pelo Atlético-AC por 2 a 1 e ficou com o segundo lugar no grupo C com três pontos. O Galo Carijó termina em terceiro sem ponto somado e está eliminado.

No segundo jogo do dia, o Independência garantiu o primeiro lugar do grupo A ao golear a Escolinha Triângulo por 6 a 0. O Tricolor de Aço soma seis pontos em duas partidas. A Escolinha Triângulo fica em segundo lugar com três pontos. As duas equipes já estavam classificadas.

Durante a tarde, o Bangu aplicou 11 a 0 na Escolinha Calafate e ficou com a primeira colocação do grupo B com seis pontos. A Escolinha Calafate fica em terceiro sem ponto somado e está eliminada. O segundo lugar fica com a União Recreativa com três pontos.

Fechando a rodada, Galvez e São Francisco se enfrentaram para definir a liderança do grupo D. Após um empate sem gols no tempo normal, a decisão do vencedor foi para os pênaltis – no estadual não há empate – e o Imperador venceu por 6 a 5. O Galvez soma nove pontos em três jogos. O São Francisco fica em segundo com seis pontos.

Com os resultados, os confrontos das quartas de final estão definidos. Todas as partidas serão no próximo sábado (12), no estádio Florestão. Confira os jogos:

7h50 – Independência (1º A) x União Recreativa (2º B)
9h10 – Bangu (1º B) x Escolinha Triângulo (2º A)
14h50 – Rio Branco-AC (1º C) x São Francisco (2º D)
16h10 – Galvez (1º D) x Vasco-AC (2º C)

Foto: Leandro Rodrigues/FFAC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte