Notícias
Sub-13: Real Ariquemes estreia com vitória sobre o Porto Velho
Rondoniense-2019
05.10.2019 - 14:39 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes venceu na manhã deste sábado o Porto Velho por 4 a 3 no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho, em jogo que abriu a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-13.

Mesmo atuando fora de casa, o Real Ariquemes começou melhor na partida e abriu o placar logo aos três minutos com Felipe. Após o susto, o Porto Velho conseguiu chegar a igualdade no minuto seguinte com Carlos. Mas, aos 13', Felipe recebe livre e finalizou para superar o goleiro Patrick, recolocando o Furacão do Jamari em vantagem.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes imprimiu um ritmo mais forte nos minutos iniciais e conseguiu abrir vantagem. Aos 12 minutos, Kauã driblou o goleiro Patrick e fez o terceiro. Dois minutos depois, Pedro marcou o quarto gol do Furacão do Jamari. Em desvantagem, o Porto Velho foi para o desespero. Aos 22 minutos, Samuel conseguiu descontar e fez o segundo do Tricolor. Aos 27', João Lucas fez o terceiro do Porto Velho. Nos minutos finais, quem brilhou foi o goleiro Henrique (foto acima), que fez pelo menos três defesas difíceis e assegurou a vitória do Real Ariquemes.

Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu a liderança do grupo B com três pontos.

Neste domingo, às 9 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes encara o Avaí Rondônia. Já, às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho enfrenta o Avaí Rondônia. Os jogos ocorrerão no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte