Notícias
Holanda confirma Serginho Gois para a Série B
Amazonense
20.09.2019 - 10:44 - Amazonas

A diretoria do Holanda confirmou nesta quinta-feira a contratação do treinador Serginho Gois para comandar a equipe na Série B do Campeonato Amazonense. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, José Andrade.

O treinador comandou a equipe sub-20 do GAS-RR no estadual. Serginho se despediu do estadual com 66,6% de aproveitamento, sendo finalista do returno, mas perdendo por 4 a 0 do Baré na decisão. No geral, o retrospecto foi de cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Serginho vai ter um tempo a mais para treinar a equipe. O Holanda estreia apenas na segunda rodada, dia 19, contra o Tarumã.

Reforços

Até o momento o clube confirmou apenas 13 jogadores. Os mais conhecidos dos torcedores amazonenses são os goleiros César Rastafári, que atuou no Rio Negro durante a Série A do estadual, e Júnior, que defendeu o Iranduba-AM na mesma competição. São três atletas da base, quatro da Seleção de Fonte Boa e mais cinco com rodagem no Amazonas.

Foto: Lucas Luckezie


Elenco do Holanda

Goleiros: César Rastafári e Júnior;
Zagueiros: Bruno (ex-Sul América), Júnior Mamute*
Volantes: Giovane (ex-Holanda), Anderson Gabriel*, Roldolfo Oliveira**
Meias: Manoel Kywwdary (ex-Pieta Hotspurs), Matheus Miller (ex-Hanrun Titans), Renato Kaká (ex-América), Henrique Guimarães*, Rosinaldo Jr** e Caio Rodrigues**
Atacantes: Pimpolho**

* Atletas da base

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte