Notícias
Amazonas FC apresenta mais sete reforços para a Série B
Amazonense-2019
19.09.2019 - 16:19 - Amazonas
Foto: Divulgação

O Amazonas FC segue firme nas contratações para a Série B do Campeonato Amazonense. Nesta quinta, o clube apresentou mais seis jogadores que irão fazer parte do elenco. Destaque para dois jogadores que disputaram a Copa dos Rios deste ano e também para o goleiro Bruno Saul, que chega por empréstimo do Manaus.

Os outros reforços reforços são os atacantes Deivison, Tiago e Isaías, o meia Romário, e os dois ex-Seleção de Anorí, Andrey Babau, atacante, e o zagueiro Gustavo.

A Onça-Pintada da Zona Leste possui 25 atletas no elenco, mas pretende fechar com 29 jogadores, de acordo com a diretoria. A apresentação oficial do elenco será na sexta-feira (20), às 15h, na sala administrativa da Arena da Amazônia.

Ficha dos Reforços

Gustavo: zagueiro promissor de 21 anos e fez uma boa Copa dos Rios. Além de sua boa estatura, o atleta tem muita força.

Andrey Babau: meia de 20 anos, teve boa participação na criação das jogadas ofensivas pela seleção de Anori, que em três jogos marcou nove gols, média de 3 gols por jogo.

Isaías de Souza Albuquerque: Aos 19 anos, tem passagens pela base do Rio Negro-AM, Fast-AM, Nacional-AM e Tarumã-AM. Será a primeira vez do jogador no profissional.

Tiago de Paula Sousa: Aos 20 anos, tem passagem pela base do Linense-SP. Será a primeira vez do jogador no profissional.

Romário Araújo Cerdeiro: Aos 25 anos, tem passagens pelo Nacional Borbense-AM, São Raimundo-AM, São Raimundo-PA e GAS-RR.

Daivison Rafael Felix da Silva: 27anos. Tem passagens pelos América-RN, Boa Esporte-MG, Bragantino-SP e Horizonte-CE. Em 2019, defendeu as cores do Tocantinópolis-TO na disputa do Tocantinense.

Bruno Saul: Tetracampeão amazonense, o goleiro do Manaus chega por empréstimo ao clube. Tem 23 anos.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte