Notícias
"Vamos em busca do tri", destaca Nicolas
Paysandu
19.09.2019 - 09:42 - Pará

O atacante Nicolas celebrou bastante a vitória do Paysandu sobre o Bragantino, nos pênaltis, por 6 a 5, no estádio Diogão, após o empate em 1 a 1 no tempo normal. O resultado garantiu o Papão na semifinal da Copa Verde diante do Remo.

"Foi uma partida muito difícil. As dificuldades do campo são muito grandes, mas a equipe soube passar por cima das adversidades", destacou Nicolas.

De acordo com Nicolas, o Paysandu soube buscar o resultado mesmo atuando fora de casa. "Fizemos um jogo muito competitivo a todo momento, buscamos o empate. Estou feliz pelo meu gol também, um gol que levamos para os pênaltis e parabéns ao Giovanni também pelas três defesas", frisou.

Nicolas acredita que o elenco do Paysandu está focado na busca por um título na temporada. "Estamos saindo de uma situação muito chata que aconteceu esses dias (eliminação para o Náutico) e hoje nos classificamos. E hoje é semifinal, um jogo muito difícil, a gente sabe das dificuldades e a gente conta com o apoio do nosso torcedor e vamos em busca do tri com certeza. Aqui é Papão", encerrou.

Com o resultado, o Paysandu avançou a semifinal da Copa Verde e terá pela frente o Remo, em jogos marcados para os dias 25 de setembro e 2 de outubro. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda divulgará os horários dos jogos.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte