Notícias
Nos pênaltis, Paysandu supera o Bragantino e vai à semifinal contra o Remo
Copa Verde
18.09.2019 - 18:45 - Pará

O Paysandu venceu nos pênaltis na tarde desta quarta-feira o Bragantino por 6 a 5 no estádio Diogão, em Bragança, após empate no tempo normal em 1 a 1, e garantiu presença na semifinal da Copa Verde 2019 em um duelo digno das casas de aposta online Portugal. A partida foi válida pelo jogo de volta das quartas de final da competição nacional.

Diante de um forte calor, o Bragantino começou melhor na partida. Aos nove minutos, Lukinha finalizou forte para abrir o placar para os donos da casa.

Após o gol, o Paysandu ainda perdeu o zagueiro Victor Oliveira, que saiu de campo contundido. Já do lado do Bragantino, a baixa foi do lateral-esquerdo Esquerdinha, que também teve que deixar o gramado.

Em desvantagem, o Paysandu foi para o ataque e chegou a criar oportunidades com Wesley Pacheco e com Anderson Uchoa, mas o goleiro Axel levou a melhor nos dois lances.

Na volta do intervalo, o Paysandu iniciou o duelo no ataque. Vinícius Leite recebe livre e toca na saída do goleiro, mas a bola vai para fora. O Bragantino chegou a responder com Taperaçu, que finalizou forte, mas a bola foi para fora.ganhou do zagueiro e chutou forte, mas a bola foi para fora.

Após o susto, o Paysandu voltou a pressionar. Nicolas chutou em cima do goleiro Axel. E, em seguida, Jheimy também tentou, mas o goleiro do Tubarão defendeu. Em seguida, Nicolas deu um toque sutil na saída do goleiro Axel e deixou tudo igual no placar.

A partir disso, o Paysandu teve uma sequência de gols perdidos. Primeiro com Nicolas, que chutou em cima do goleiro e depois foi Axel que defendeu chute de Jheimy.

Com o novo empate, o duelo foi para as penalidades e o Paysandu levou a melhor sobre o Bragantino fazendo 6 a 5 no placar. O Papão marcou com Jheimy, Tony, Uchôa, Nicolas, Perema e Diego Matos, enquanto que Kaíque, Bruno Limão, Mauro Praia, Caio e Gabriel fizeram para o Tubarão do Caeté.

Com o resultado, o Paysandu avançou a semifinal da Copa Verde e terá pela frente o Remo, em jogos marcados para os dias 25 de setembro e 2 de outubro. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda divulgará os horários dos jogos. Já o Bragantino está eliminado da competição e agora foca em apenas na temporada 2020.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu


Ficha Técnica
Bragantino 1 (5) x 1 (6) Paysandu
Local: estádio Diogão (em Bragança);
Data: 18/09/2019 (quarta-feira);
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: Daniel Henrique da Silva (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF); 4º árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA);
Gols: Lukinha aos 9' do 1º tempo; e Nicolas aos 36' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Bruno Limão, Gabriel e Lukinha (Bragantino); Perema e Tony (Paysandu);
Bragantino
Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha (Caio); Paulo de Tarso, Marco Goiano (Caique) e Lukinha; Rafinha (Arian Taperaçu), Bilau e Mauro Ajuruteua. Técnico: Robson Melo.
Paysandu
Giovanni; Tony, Perema, Victor Oliveira (Diego Matos) e Bruno Collaço; Willyam (Thiago Primão), Anderson Uchoa e Nicolas; Wesley Pacheco (Jheimy), Vinicius Leite e Elielton. Técnico: Hélio dos Anjos.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte