Notícias
Atacante Leleco entra na reta final de recuperação
Trabalho
18.09.2019 - 17:25 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O atacante Leleco, do Real Ariquemes, está na reta final de recuperação para o retorno aos gramados visando a temporada 2020. O jogador passou por um procedimento cirúrgico de reconstrução do ligamento cruzamento do joelho e uma sutura do menisco lateral no dia 3 de maio com o Dr. Ramiro Sales, especialista em cirurgia do joelho e medicina esportiva, da Clínica São Rafael, de Ariquemes.

O jogador se contundiu ao longo da disputa do Campeonato Rondoniense 2019, porém participou até o final da campanha do Real Ariquemes na competição, demonstrando toda competitividade assim como o betfair cadastro. Neste ano, o Furacão do Jamari caiu na semifinal do Estadual para o Ji-Paraná. "Graças a Deus está tudo no caminho certo. Estou na fase final de recuperação agora e já estou na fase de transição", destacou Leleco.

Ao longo do processo de recuperação, o jogador já iniciou o trabalho com bola. "Aos poucos pra pegar confiança, mas me sinto bem a vontade já. Não podemos pular as etapas e seguimos como o Dr. Ramiro Sales pede. Tive um retorno com o Dr. Ramiro Sales na semana passada ele me disse que daqui 40 dias já poderia voltar aos gramados aos poucos e isso já me deixou muito feliz", acrescentou.

Para Leleco, o longo tempo fora dos gramados foi a parte mais difícil dentro do processo de recuperação do atleta. "É complicado pois me tornei uma pessoa impaciente as vezes. Mas é uma coisa que precisei me acostumar pra poder voltar bem e me recuperar o mais rápido possível. Procuro sempre estar com minha família, minha esposa e meu filho, pois isso tem me ajudado muito e é minha melhor terapia para me deixar fora dos gramados", frisou.

Na contagem regressiva para o seu retorno aos gramados, Leleco está focado em sua recuperação e bastante motivado para poder voltar a atuar em campo. "É a melhor possível pois tenho plena certeza que terei um ótimo retorno porque minha recuperação foi e está sendo ótima melhor até do que eu, o Dr. Ramiro e o fisioterapeuta Dhiego Antunes imaginávamos", ressaltou.

Apesar do período de recuperação da lesão no joelho, Leleco tem recebido sondagens para a temporada 2020. "Recebi algumas sondagens e até propostas de alguns clubes de dentro do estado e de fora do estado também, mas estou focado na minha recuperação para o retorno aos gramados. Tenho um vínculo muito forte com o Real Ariquemes além de uma proximidade e amizade muito boa com o presidente Chico Pinheiro. Por isso quero primeiro me recuperar e aí decidir sobre meu destino para 2020", encerrou.

Aos 30 anos, Alexandro Rodrigues Barbosa, mais conhecido como Leleco, iniciou a carreira como lateral-direito, porém nos últimos anos tem atuado como atacante. Em Rondônia, ele acumula passagens pelo Pimentense e Real Ariquemes. Fora do estado, o jogador chegou a defender o Fluminense-BA, Boca Júnior-SE e São Domingos-SE. Nos últimos três anos, o atleta defendeu o Furacão do Jamari.

Em 2019, Leleco foi um dos artilheiros do Campeonato Rondoniense ao lado de Rodrigão, do Guaporé, ambos com seis gols.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte