Notícias
Em amistoso, Paraense vence a Tuna Luso
Preparação
18.09.2019 - 16:30 - Pará

O Paraense venceu na manhã desta quarta-feira a Tuna Luso por 1 a 0 no estádio Francisco Vasques, em Belém, em sua preparação para a disputa da Segundinha do Parazão 2019.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Railton.

De acordo com o técnico Emerson Almeida, o Paraense apresentou um bom futebol em mais um teste visando a Segundinha. "Um desempenho muito bom, a equipe evoluindo, vem numa crescente muito boa. Graças a Deus fechamos mais um amistoso com vitória", destacou o treinador.

Nesta quinta-feira (19/09), a FPF (Federação Paraense de Futebol) fará uma reunião com os clubes participantes da Segundinha do Parazão para para definir o sorteio e a composição dos novos grupos da região metropolitana, em virtude das desistências da Desportiva e do Pinheirense.

A única chave que não sofrerá mudanças é o grupo A1, que é formado por Itupiranga, Gavião Kyikatejê, Atlético Paraense e Parauapebas, clubes da região sul do Pará.

Ainda estão na disputa da Segundinha, os seguintes clubes: Cametá, Carajás, Izabelense, Paraense, Pedreira, Pinheirense, Santa Rosa, Sport Belém, Tiradentes, Tuna Luso, União Paraense, Vênus e Vila Rica.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte