Notícias
11 clubes confirmam participação no Rondoniense-2020
Estadual
18.09.2019 - 13:53 - Rondônia

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou no final da manhã desta quarta-feira a inscrição de 11 clubes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. São eles: Barcelona, Genus, Guajará, Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense, Porto Velho, Real Ariquemes, Rondoniense, União Cacoalense e Vilhenense.

O prazo de inscrição encerrou na última terça-feira e todos os clubes protocolaram a documentação exigida pelo Departamento de Competições da FFER. A entidade sempre tem mantido contato com os clubes alertando-os para a necessidade de regularização e solução de possíveis pendências tanto na FFER quanto no Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia (TJD-RO). Toda a equipe técnica da federação esteve atenta e engajada para que os dirigentes tivessem as informações para que pudessem confirmar a participação no Estadual de 2020.

O presidente da FFER agradeceu e parabenizou os dirigentes dos clubes que acreditam no trabalho sério da FFER e confirmaram a participação e afirmou que os diversos departamentos da entidade já estão elaborando propostas para que sejam discutidas e inseridas nos campeonatos do ano que vem.

Atualmente, está iniciando os Campeonatos Rondonienses Sub-13, Sub-15 e Feminino. "A equipe da FFER está empenhada nestas competições e, ao mesmo tempo discutindo o Estadual do ano que vem. Como nos anos anteriores, a expectativa é de que já começaremos a reunir os clubes profissionais para discutirmos o Rondoniense 2020", salientou.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte, com informações da FFER
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte