Notícias
"Espantado" com estrutura do Amazonas FC, Daday demonstra confiança
Bastidores
18.09.2019 - 11:49 - Amazonas

Um dos principais reforços do Amazonas FC para Série B do Campeonato Amazonense, o atacante Daday, ex-Real Ariquemes, mas vinculado ao Porto Velho-RO, se disse "espantado" com a estrutura que encontrou em sua chegada no clube, que só debuta no futebol profissional.

Aos 32 anos, Daday ficou tão satisfeito com o que viu que esbanjou confiança para a disputa da divisão de acesso. Ele pregou respeito aos adversários, mas avisou que a Onça Pintada "tem tudo para ser campeã".

- Minha expectativa é sempre de fazer bons jogos, expectativa sempre de vitória. Sabemos que têm equipes qualificadas, mas a gente sabe da nossa capacidade. A competição vai ser difícil, mas temos tudo para ir bem, conseguir o acesso e, consequentemente, sermos campeões - disse.

Além de Daday, o Amazonas FC anunciou outros 15 atletas para compor o elenco. Ele disse que já conhece alguns de seus novos companheiros, além da diretoria, a quem mostrou admiração.

- A estrutura é muito boa, fiquei até espantado. Tem pessoas aqui que são honestas, a gente tem que fazer o máximo para conseguir o acesso desse clube. Conheço alguns jogadores, que jogaram comigo e têm muita qualidade. Tem tudo para dar certo - concluiu.

A estreia da equipe na Série B está marcada para o dia 12 de outubro contra o Tarumã, às 16h, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte