Notícias
Bragantino e Paysandu travam duelo por vaga na semifinal
Copa Verde
18.09.2019 - 11:30 - Pará

Bragantino e Paysandu travam duelo nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Diogão, em Bragança, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde 2019.

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer o duelo desta quarta-feira avançará às semifinais da Copa Verde. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

Do lado do Bragantino, o técnico Robson Melo contará com todos os jogadores à disposição para buscar a vaga na semifinal. O treinador deve entrar em campo com: Axel Lopes; Bruno Limão (Levy), Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tárcio, Marco Goiano, Lukinha e Rafinha; Bilau e Mauro Praia.

Já do lado do Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos conta com desfalques, porém procurou a melhor formação para buscar a vaga atuando fora de casa. O treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Giovanni; Rony, Perema, Victor Oliveira (Kerve Késio) e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Willyam e Thiago Primão; Elielton, Nicolas e Vinícius Leite.

PAra a partida entre Bragantino x Paysandu foi escalado o árbitro brasiliense Savio Pereira Sampaio, que será auxiliado pelos também brasilienses Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Torquato Guerra, enquanto que o quarto árbitro será o paraense Gustavo Ramos Melo.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte