Notícias
Lateral acreano Rodrigo Galo fecha com clube grego
Mercado
16.09.2019 - 14:57 - Giro pelo Mundo
Foto: Reprodução/Facebook

Depois de meses de indefinição sobre o futuro, o lateral-direito acreano Rodrigo Galo enfim anunciou onde vai atuar na temporada 2019/2020. Neste domingo (15), o jogador de 32 anos divulgou uma foto em uma rede social com a camisa do novo clube. Após quatro temporadas defendendo o AEK, ele vai seguir no futebol grego, mas defendendo as cores do Atromitos F.C.

– Novo desafio, nova casa!! Feliz por fazer parte do Atromitos FC – diz a legenda da postagem.

Assim como o ex-clube, a nova equipe do lateral também tem sede em Atenas, capital da Grécia. Atualmente, ocupa a oitava colocação na Liga Grega com dois pontos em três partidas.

Rodrigo Galo deixou o AEK no fim da temporada passada. Em quatro anos no clube foi campeão da Copa da Grécia na temporada de estreia, conquistou a Liga Grega 2017/2018, foi vice-campeão duas vezes da Copa da Grécia e disputou a Liga dos Campeões e Liga Europa.

Na Grécia, ele ainda defendeu o Panetolikos, na temporada 2013/2014, quando foi eleito o melhor lateral-direito do campeonato nacional. Natural de Rio Branco, capital do Acre, ele iniciou a carreira na base do Juventus-AC. O contrato com o Atromitos vai até o fim de junho de 2020, segundo o site transfermarkt.com.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte