Notícias
Oito clubes estão garantidos na 2ª fase do Tocantinense Sub-19
Estadual
16.09.2019 - 10:49 - Tocantins

Oito clubes já estão garantidos na segunda fase do Campeonato Tocantinense Sub-19. São eles: Alvorada, Atlético Cerrado, Capital, Gurupi, Interporto, Palmas, Sparta e Tocantinópolis.

O Capital venceu no sábado o Fhalporto por 3 a 2 no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, e confirmou a primeira colocação do grupo C com 10 pontos. Já o Fhalporto é o lanterna ainda sem pontuar.

O Atlético Cerrado não tomou conhecimento e venceu no sábado o Colinas por 4 a 2 no estádio Bigodão, em Colinas do Tocantins. Com o resultado, o Atlético Cerrado segue na liderança do grupo D com nove pontos, enquanto que o Colinas é o lanterna ainda sem pontuar.

O Tocantinópolis goleou no domingo o Arsenal por 5 a 0 no estádio Lauro Assunção, em Tocantinópolis. Com o resultado, o TEC chegou aos dez pontos e disparado na liderança do grupo E. Já o Arsenal é o lanterna com -2.

Já o Interporto atropelou no domingo o Afagu por 7 a 2 e mantém a ponta do grupo B com dez pontos, enquanto que o Afagu é o lanterna com um ponto.

Ainda restam apenas duas vagas a serem definidas na próxima fase do Estadual Sub-19. No grupo B, Castelo e Afagu duelam por uma vaga na fase seguinte. Já no grupo E, Nova Conquista e Arsenal também disputam vaga na 2ª fase.

A última rodada da primeira fase será disputada no próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília) com cinco jogos. O Alvorada enfrenta o Gurupi no estádio Elias Natan. O Castelo encara o Afagu no estádio Resendão. O Palmas duela com o FhalPorto no CT Palmas 102. O Sparta recebe o Colinas no estádio Mirandão. Já o Nova Conquista terá pela frente o Arsenal no estádio Barretão.

Foto: Divulgação/Capital
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte