Notícias
"Quero fazer gol direto", diz Neto Baiano
Remo
16.09.2019 - 10:25 - Pará

O atacante Neto Baiano foi o grande destaque na vitória do Clube do Remo no último domingo sobre o Atlético Acreano por 6 a 1 no estádio Baenão, em Belém, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde 2019.

Durante entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Baenão, o atacante falou sobre sua cobrança por gols a cada jogo. "Eu ainda estou devendo. Meu maior objetivo aqui no Remo era subir o clube para a Série B (do Brasileiro), mas não consegui, infelizmente. Sei que fiquei devendo. Eu mesmo me cobro muito. Não me importo com opinião fora do campo. Eu mesmo me cobro", frisou o atacante.

Para Neto Baiano, os três gols diante do Atlético Acreano já estão no passado e ele sonha com um duelo diante do Paysandu na próxima fase da Copa Verde. "Com todo o respeito ao Atlético Acreano, não me sinto feliz em fazer esses três gols, quero fazer no Paysandu, em jogo maior. Faltava a bola chegar em mim. Eu quero fazer gol direto", destacou.

Classificado à semifinal da Copa Verde, o Remo aguarda a definição do seu adversário na próxima fase. Bragantino e Paysandu se enfrentam na quarta-feira no estádio Diogão, em Bragança.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte