Notícias
Zagueiro Pastor elogia elenco do Cliper e analisa Série B
Amazonense-2019
16.09.2019 - 10:18 - Amazonas

O zagueiro Pastor, conhecido de outras equipes da elite do futebol amazonense, é um dos reforços do Clíper para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense. O defensor acredita que o elenco do Águia Dourada está bem servido, mas também analisa os demais concorrentes ao título.

- Vai ser um campeonato forte. Os times estão empenhados em fazer bons grupos. Mas eu creio que com o Cliper não vai ser diferente. É um time que vem com proposta boa, para jogador, para o futuro de jogadores, com jogadores novos. Eu tenho certeza que a gente vai trabalhar como eles também. O nosso grupo vai ser forte também, competitivo. E vamos buscar, com certeza, o título e o acesso - disse.

Além de Pastor, o Clíper conta com jogadores conhecidos do futebol amazonense, como o atacante Branco, o lateral Alberto e também defensor. O convite para defender o Águia Dourada, de acordo com ele, por conta da seriedade.

- Eu aceitei a proposta do Clíper porque me parece ser muito sério. Um projeto longo, não a curto prazo. Agora é trabalhar. É um time novo, com pessoas novas e pessoas velhas conhecidas da torcida amazonense. Empenho, profissionalismo, principalmente, não vai faltar. A questão de jogar ou não vem do treinador. Mas vamos estar sem dispostos a dar o nosso melhor para que o Cliper alcance seu objetivo dele - completou.

Questionado sobre o futuro se continuará no Clíper, caso confirme o acesso, o jogador disse não pensar no futuro e que o momento atual é de se dedicar ao clube que está empregado para conseguir o acesso.

- Sou muito realista. O meu clube no momento é o Clíper. Então eu vou trabalhar, me empenhar, para dar o meu melhor. Agora, lá na frente, dependendo da melhor proposta, da melhor conversa, a gente ver o que faz. Mas no momento o meu empenho, o meu profissionalismo, trabalho do dia a dia é para que o Clíper conseguir o objetivo - disse.

O Cliper estreia na Série B no dia 12 de outubro, às 18h, contra o São Raimundo-AM. A partida está prevista para o estádio Ismael Benigno (Colina).

Foto: Silvio Lima
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte