Notícias
"Vamos atrás do título da Copa Verde", destaca Eudes Pedro
Remo
16.09.2019 - 10:14 - Pará

O técnico Eudes Pedro parabenizou o elenco do Remo pela goleada aplicada no último domingo sobre o Atlético Acreano por 6 a 1 no estádio Baenão. O resultado garantiu o Leão Azul na semifinal da Copa Verde 2019.

Em entrevista coletiva do técnico Eudes Pedro destacou a semana de preparação da equipe. "Trabalhamos bastante durante a semana. Lá foi o primeiro tempo e aqui foi o segundo. Sabíamos da dificuldade. Mas que a gente iria propor o tempo inteiro. O Remo tem que jogar assim dentro de casa. Foi uma semana de muito trabalho. O Remo foi campeão paraense, por um ponto não chegou na fase mata-mata da Série C. Agora vamos atrás do título da Copa Verde. é um grupo qualificado e temos que enaltecer o trabalho do técnico Marcio Fernandes, que deixou um grupo forte e coeso. Hoje todo o mérito é dos jogadores e do Marcio Fernandes que deixou o grupo pronto pra mim trabalhar", destacou.

O treinador falou sobre o pouco tempo de trabalho a frente do Remo. "Leva um pouco de tempo pra você colocar em prática um modelo de jogo. O Rogério Ceni vem encontrado dificuldades no Cruzeiro. O Remo mudou um pouco, fiz dois, três treinos antes do jogo no Acre, os jogadores compraram a ideia do jogo ofensivo, mas foi pouco tempo para o resultado. Hoje conseguimos. Tiveram algumas falhas que serão corrigidas, mais controle da partida, mas são coisas do dia a dia, que você vai implementando o trabalho, corrigindo e exigindo mais deles", acrescentou.

Eudes Pedro ressaltou a presença do torcedor do Remo no Baenão. "O Remo é uma equipe muito grande no futebol brasileiro. A torcida é fantástica, apaixonante. Estou acostumado a ver estádio cheio em 25 anos no futebol, passei por grandes equipes. Eu não estava ansioso, mas esperando bastante por esse momento. O Remo tem que sempre jogar aqui. É chegar dentro de campo e fazer o papel de sempre ir em busca do resultado positivo", frisou.

Sobre o adversário da próxima fase, Eudes Pedro revelou não ter preferência. "São duas grandes equipes. Um é o nosso maior rival. A outra é bem montada e bem treinada que já causou surpresa no campeonato paraense. Mas eu vou ser bem sincero que não tenho preferência. Minha preferência é preparar meu time para combater qualquer adversário que vier pela frente", encerrou.

O Remo se apresenta na terça-feira (17/09) e aguarda a definição do seu adversário na semifinal da Copa Verde, que sairá do duelo de quarta-feira entre Bragantino e Paysandu no estádio Diogão, em Bragança.

Foto: Ascom Remo
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte