Notícias
Flu e Sena vencem pelo Acreano de Futsal
Estadual
16.09.2019 - 10:04 - Futsal

Fluminense da Bahia e Sena Madureira conquistaram importantes vitórias na briga pelo G-4 do Campeonato Acreano de Futsal, em jogos ocorridos neste final de semana e válidos pela sétima rodada da fase de classificação da competição.

Em Rio Branco, o Fluminense da Bahia recebe o Juventus de Feijó, em partida ocorrida no sábado no ginásio Álvaro Dantas. O primeiro tempo terminou com vitória apertada dos visitantes por 2 a 1, mas na etapa complementar o time tricolor se arrumou na quadra de jogo e virou o placar para 5 a 2.

Com a vitória, o Fluminense da Bahia passou a somar 13 pontos ganhos, mesma pontuação do Big Bran de Cruzeiro do Sul. Por outro lado, o Juventus de Feijó continua com dois pontos e na sétima posição na classificação geral.

Na outra partida da noite do último sábado (14), ocorrida no ginásio Álvaro da Silva Mota, na cidade de Xapuri, o Atlético Xapuriense caiu para o Sena Madureira por 4 a 2.

O resultado foi ruim para o time da casa, pois soma 6 pontos na tabela, quatro a menos que o Rivera e Atlético Brasileense, quarto e quinto colocados, respectivamente, ambos com 10 pontos. Já o time do Vale do Iaco se isolou na liderança do torneio com 16 pontos ganhos.

Foto: Wendel Land


Classificação

1º) Sena Madureira………………16 pts
2º) Big Bran……………………13 pts
3º) Fluminense da Bahia………….13 pts
4º) Rivera……………………..10 pts
5º) Atlético Brasileense…………10 pts
6º) Atlético Xapuriense…………..6 pts
7º Juventus Feijó………………..2 pts
8º) Palmeiras …………………..1pt
9º) Rio Branco…………………..0

Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte