Notícias
Remo goleia Atlético Acreano e vai à semifinal da Copa Verde
No Baenão
15.09.2019 - 17:13 - Pará

O Remo goleou neste domingo o Atlético Acreano por 6 a 1 no estádio Baenão, em Belém, e garantiu sua classificação às semifinais da Copa Verde. A partida foi válida pelo jogo de volta das quartas de final da competição.

Os gols da vitória do Remo foram marcados por Neto Baiano (três gols), Wesley (dois gols) e Ronaell, enquanto que Jovambert descontou para o Atlético Acreano.

Com o resultado, o Remo fez 7 a 3 no placar agregado e agora aguarda a definição do seu adversário que sairá do duelo entre Bragantino-PA e Paysandu, que se enfrentam na quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Diogão, em Bragança. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no Mangueirão.

As semifinais estão previstas para os dias 25 de setembro e 2 de outubro.

Foto: Mario Quadros


O Jogo -
O Remo começou a partida em alta velocidade e logo no primeiro minuto abriu o placar. Wesley pega rebote de escanteio e finaliza firme. A bola bate na trave e entra. Três minutos depois, Gustavo Ramos quase ampliou ao chutar colocado, exigindo grande defesa do goleiro Ruan.

Aos 17, porém, não teve jeito. Neto Baiano, em cobrança de falta, acertou o ângulo e fez o segundo gol do Remo. Logo depois, Gustavo Ramos parou novamente no goleiro em chute muito forte.

O Atlético respondeu aos 24 com Douglas, que livre de marcação, perdeu grande chance. Na sequência foi a vez de Geovani tentar diminuir, mas o goleiro Vinicius defendeu.

Se Gustavo Ramos não conseguiu em duas tentativas, na terceira ele resolveu tocara para Wesley, que aos 41 minutos marcou o terceiro. Antes do intervalo, aos 47, o Atlético diminuiu com Jovambert, encerrando o movimentado primeiro tempo.

O segundo tempo até foi mais tranquilo, mas contou com gol aos 17 minutos. Neto Baiano cobrou pênalti no meio do gol e fez o seu segundo na partida. Cinco minutos depois Ronaell também deixou o dele.

Ainda não satisfeito, aos 45 minutos, Neto Baiano aproveitou vacilo do zagueiro e marcou seu terceiro, o famoso hat-trick.

Fonte: Futebol do Norte, com informações do Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte