Notícias
Paulo Morgado assume autoria por montagem do São Raimundo
Série B
15.09.2019 - 12:38 - Amazonas

O treinador Paulo Morgado assumiu para si grande parte da responsabilidade pela montagem do elenco do São Raimundo-AM que vai disputar a Série B do Campeonato Amazonense. Ele afirmou que, dos 22 nomes anunciados até então, 15 foram indicações diretas dele.

São atletas que, de acordo com ele, têm potencial e total confiança. Ele ainda diz que trabalhou com a maioria durante suas últimas passagens na comissão técnico do futebol amazonense. As declarações foram dadas à Rádio Difusora.

- Estamos nos preparando fora de campo para começarmos os treinos na terça-feira. Minha preocupação é em relação a estrutura de campo, se vamos ter academia de qualidade, porque o elenco está praticamente fechado. Entre 14 a 15 jogadores que eu conheço bem, que foram todos indicados por mim. Jogadores que passaram por Nacional e Fast - disse.

O português acredita que o Tufão é um dos principais candidatos a ascender de divisão. Ele vê o elenco como um dos mais fortes da competição e disse que ainda pode ter uma surpresa ou outra antes da estreia.

- Vai ser um time forte. Um dos candidatos a subir. Pode ter uma surpresa ou outra até a próxima semana.

O elenco, até o momento, conta com os goleiros Guanair Jr e Jonathan, os laterais Igor, Emerson, Felipe Leite e Tubarão, os zagueiros Thiago Brandão, Rondinelli, os meias Juninho, Dinamite, Thiago Bigo, Tiago Amazonense e Paulo Sérgio, além dos atacante Ray, Romarinho, Dênis Maranhão e Marinho.

Da categoria de base do clube, também foram promovidos ao elenco os zagueiros Gabriel Valente e Cleyton, o volante Borel, o meia Dadinho e o atacante Bruno. O treinador é Paulo Morgado.

O time começa a disputa da Segundinha dia 12 de outubro, diante do Tarumã, às 18h, no estádio da Colina. A competição termina dia 18 de novembro.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte