Notícias
Remo e Atlético Acreano duelam por vaga na semifinal
Copa Verde
15.09.2019 - 12:28 - Pará

Fora de casa e jogando contra a pressão de 14 mil torcedores azulinos dentro do estádio Baenão, o Atlético Acreano decide na tarde deste domingo (15), às 15h de Brasília, diante do Clube do Remo, uma vaga as semifinais da Copa Verde.

Com a vantagem de jogar pelo empate para avançar na competição – o campeão acreano venceu o jogo da ida por 2 a 1, o técnico Álvaro Miguéis segue sem contar com os lesionados João Marcus para o setor de defesa e Felipe para o ataque. Sem mistério, o time celeste deve ir a campo com a seguinte formação: Ruan, Matheus, Diego, Douglas, Igor, Kássio, Marquinhos, Geovani, Polaco, Diogo e Jovambert.

Mesmo vivendo problemas financeiros e atraso salários de jogadores e comissão técnica, o técnico celeste Álvaro Miguéis declarou durante a semana que, o problema financeiro vivenciado no clube neste momento será colocado de lado e o foco será a partida decisiva contra o Remo.

Remo terá duas mudanças para encarar o Galo

Com a obrigação de reverter a derrota no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Verde contra o Atlético Acreano por 2 a 1, o Clube do Remo terá duas mudanças para o duelo contra o campeão acreano. O técnico azulino Eudes Pedro optou durante a semana pelas entradas do lateral-esquerdo Ronaell e do volante Ramires na equipe principal. Com isso, o time paraense deve ir a campo com a seguinte formação: Vinícius; Cesinha, Fredson, Marcão e Ronaell; Yuri, Ramires e Eduardo Ramos; Wesley, Neto e Gustavo Ramos.

Conforme o regulamento da competição, o Remo precisa vencer por dois gols de diferença o Atlético Acreano para avançar no torneio. A vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Ciente da possibilidade da vaga a segunda semifinal da competição ser decidida nas penalidades, o técnico Eudes Pedro orientou durante os treinos da semana cobranças de pênaltis.

Ídolo da torcida remista, o meia Eduardo Ramos espera contar neste domingo com a presença do Fenômeno Azul. “Tenho certeza que a casa vai estar lotada”, disse o jogador para o Jornal O Liberal.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte