Notícias
Pimentense terá que mandar jogos fora de Pimenta Bueno
Rondoniense-2019
14.09.2019 - 13:16 - Rondônia

O Pimentense está focado em seu retorno ao futebol rondoniense em 2020. Porém terá que arrumar uma "casa" para mandar seus jogos na disputa do Estadual do ano que vem.

De acordo com o secretário do Pimentense, Heder Palmonari, o estádio municipal Luiz Alves Athaídes não poderá ser utilizado em 2020. "As dificuldades continuam. Só que agora tem um agravante. O estádio está interditado até para futebol de várzea", resumiu.

Em Pimenta Bueno já existe um trabalho junto à prefeitura local para a construção de um novo estádio para a cidade. "O prefeito Arismar Araújo (PSL) está captando recursos e já alocou um terreno onde será construído um novo estádio onde vai levar de um, a dois anos para ficar pronto", frisou Heder.

O Pimentense já confirmou sua participação no Estadual 2020, porém ainda busca um estádio nas cidades vizinhas para mandar seus jogos. "Nós vamos fazer nosso mando de jogos fora de Pimenta Bueno a princípio no Cassolão. Mas estamos buscando um plano B ou até mesmo um C para ver se a gente consegue um local mais perto", encerrou.

Neste ano, o Pimentense chegou a disputar o Estadual Sub-20 em uma parceria com o Barcelona, porém mandou suas partidas no estádio Luizinho Turatti, na cidade de Espigão do Oeste.

O Pimentense disputou pela última vez o Estadual em 2014. Naquele ano, o clube chegou as semifinais, porém acabou sendo eliminado pelo Ariquemes.

Estádio Luiz Alves Athaídes está interditado e não poderá ser utilizado. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte