Notícias
Eduardo Ramos quer apoio da torcida do Remo
Copa Verde
14.09.2019 - 12:43 - Pará

O meia Eduardo Ramos quer o apoio da torcida do Remo no compromisso deste domingo, às 15 horas (horário de Brasília), diante do Atlético Acreano no estádio Baenão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde 2019.

"Tenho certeza que a casa vai estar lotada. Esperamos dar um pouco de alegria para o nosso torcedor, que possamos fazer um grande jogo e, consequentemente, conseguir a nossa classificação para que, com muita humildade, possamos disputar o título, que é o que todos nós desejamos este ano", destacou o meia Eduardo Ramos.

No jogo de ida, o Remo acabou sendo derrotado, de virada, pelo Atlético Acreano por 2 a 1. Para o meia, o clube acreano apresentou um futebol superior ao apresentado na Série C. "Nós saímos daqui para encarar um jogo que na cabeça de todos era um time rebaixado, que estaria praticamente morto, mas na minha cabeça enfrentamos um time muito mais difícil que na Série C. Completamente diferente. Um time mais forte, mais aguerrido. Talvez não estivéssemos preparados pela importância que tinha o jogo. Foi uma lição muito grande", acrescentou.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte