Notícias
FFER traça planejamento para competições do 2º semestre
Bastidores
13.09.2019 - 16:21 - Rondônia

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (13/09) com a equipe técnica da entidade visando traçar o início das competições que serão iniciadas no mês de outubro, como os Campeonatos Rondonienses Sub-13, Sub-15 e o Feminino na primeira quinzena de Novembro, ouvindo do diretor de Competições, Leandro Bratti, todos os preparativos foram agilizados para que seja dado o pontapé inicial aos campeonatos.

Novamente o presidente destacou o empenho de toda a equipe para manter o trabalho e dedicação com as atenções voltadas às atividades desenvolvidas pela Federação de Futebol.

Na oportunidade o presidente elogiou o interesse das equipes em participar do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional de 2020, onde na ocasião as seguintes equipes estão confirmadas: Ji-Paraná F.C; S.C Genus; C.A Pimentense, Barcelona F.C; Vilhenense E.C; Guaporé F.C e o Porto Velho E.C.

No momento, a FFER está engajada na realização das duas últimas competições do ano, o Sub-13, Sub-15 e o Estadual Feminino. Além das competições, a equipe técnica está com as atenções voltadas para o Campeonato Profissional do ano que vem. A data do Conselho Arbitral será anunciada oportunamente, finaliza Heitor.

Foto: Divulgação/FFER
Fonte: Assessoria/FFER
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte