Notícias
Guajará inicia planejamento para formação do elenco
Rondoniense-2020
13.09.2019 - 11:43 - Rondônia

O Guajará Esporte Clube já está se organizando para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O presidente do Glorioso, Adelino Costa, mais conhecido como Lauro, tem trabalhando nos bastidores para formar uma equipe competitiva para o Estadual.

"Dentro do nosso planejamento de trabalho eu creio que nenhum atleta de fora, que esteve conosco durante essa temporada de 2019, estará conosco em 2020. Nós temos propostas de diversos jogadores que atuaram com a gente em 2018, jogadores de ponta mesmo que vão estar retornando com a gente. A gente está com uma expectativa muito grande", frisou o dirigente.

Um dos nomes cotados para assumir a meta do Guajará é o do goleiro Dida, que defendeu neste ano o Porto Velho. "Temos conversado com um goleiro multicampeão dentro do estado e as conversas já se iniciaram. Mediante ao projeto apresentado a ele, ele gostou se demonstrou interesse muito grande em vestir a camisa do Guajará Esporte Clube", acrescentou.

O dirigente ainda revelou que pretende reforçar o elenco em posições pontuais. "Assim como mais um zagueiro, dois atacantes e dois meias que já jogaram com a gente e que podem estar retornando ao Guajará", revelou.

Em 2019, o Guajará ficou com a nona colocação na classificação geral do Campeonato Rondoniense, obtendo três empates e cinco derrotas.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte