Notícias
Pimentense se organiza para o Rondoniense-2020
Estadual
13.09.2019 - 11:17 - Rondônia

A diretoria do Clube Atlético Pimentense já está trabalhando nos bastidores visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. De acordo com o secretário do CAP, Heder Palmonari, o planejamento está pronto para o retorno do clube ao futebol.

"O convite do clube como secretário é pelo planejamento que fizemos em 2012, 2013 e 2014. Aí estou ajudando eles a fazer todo planejamento, a captação e tudo mais. O prefeito da cidade que foi o grande incentivador da volta, é o nosso novo prefeito que assumiu nesse ano, é o delegado Arismar Araújo (PSL). Então através dele que a gente se uniu e vamos fazer o futebol", frisou Heder.

Segundo Heder Palmonari, a união de esforços na cidade tem agregado parceiros ao clube. "Encaramos o desafio junto com o prefeito, alguns empresários e a própria diretoria. O Claudio Rocha voltou a ser presidente do CAP, o Marcos Lenzi é o vice-presidente e vários empresários estão compondo a diretoria", acrescentou.

Heder Palmonari fez questão de valorizar o apoio do presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, no retorno do Pimentense ao futebol rondoniense. "O próprio presidente fez questão de nos convidar, de nos ajudar e de nos incentivar a retornar. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia na pessoa do presidente Heitor Costa tem uma enorme parcela na motivação da volta do CAP", ressaltou.

O Pimentense disputou pela última vez o Estadual em 2014. Naquele ano, o clube chegou as semifinais, porém acabou sendo eliminado pelo Ariquemes.

Foto: Arquivo Pessoal
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte