Notícias
Com folha de R$ 50 mil, Cliper faz apresentação extraoficial
Série B
13.09.2019 - 10:55 - Amazonas

"O Cliper veio para brigar pelo acesso". Foi com esse discurso que o presidente do Águia Dourada, Wallace Dantas, e a diretoria, teve o primeiro encontro com os jogadores, e o técnico Mazinho, que vão compor o elenco para a disputa da Série B do Amazonense.

Ao todo, mais de 20 atletas estiveram no salão nobre do estádio Carlos Zamith, mas a diretoria confirmou apenas 18 nomes, com atletas rodados pelo futebol local, como o atacante Branco, o zagueiro Pastor, os laterais Pelezinho e Alberto, entre outros.

Para a disputa da Série B, o presidente Wallace Dantas confirmou que o clube terá uma folha salarial inicial de R$ 50 mil. De acordo com ele, como o campeonato é de tiro curto, pagará os jogadores em duas parcelas - a primeira quando entrar e depois a segunda.

- Não vamos brincar nesta Série B. O Cliper não veio para brincar. Vamos entrar para conseguir o acesso - disse o presidente.

Treinos e reforços

A intenção da diretoria e da comissão técnica, comandada por Mazinho, é iniciar os treinos neste sábado, em local a ser definido. De acordo com o treinador, primeiramente avaliará os jogadores locais e, se for necessário, pedirá reforços.

- A meta é analisar primeiramente os jogadores locais. Temos um mês para trabalhar. Não conheço (os jogadores), mas tenho uma pessoa da cidade que me passou as referências e aqualidade dos jogadores que estão aqui. Vamos fazer uma avaliação e se for necessário já temos nomes para dar uma encorpada no elenco - disse o treinador.

O Cliper estreia na Série B no dia 12 de outubro, às 18h, contra o São Raimundo-AM. A partida está prevista para o estádio Ismael Benigno (Colina).

Projeto de CT

O presidente do Cliper também anunciou que, por pensar grande, o Cliper tem um projeto de construção de um centro de treinamento próprio, que deve estar pronto no próximo ano.

- É um projeto inovador. Já temos o terreno próprio. Já estamos trabalhando em cima do projeto. Tenho certeza que até em março de 2020 estará pronto. Investimento próprio e temos alguns parceiros - disse.

Foto: Silvio Lima


Elenco com contrato
Goleiros: Rascifran e Leonardo
Laterais: Pelezinho, Jussan e Dassayeev, Alberto
Zagueiros: Pastor, Adriano e Luan
Volantes: Antony, Rogério Pedra, Etoo (Boa Vista)
Meias: Thiaguinho, Kelve
Atacantes: Napão, Branco, Derik e Jonathas

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte