Notícias
Gerente de futebol do Vilhenense participará de curso de Intermediação no Futebol
Bastidores
12.09.2019 - 14:32 - Rondônia
Foto: Divulgação

O gerente de futebol do Vilhenense, Ader Sadek, estará participando no período de 24 a 26 de setembro do Workshop "Intermediação no Futebol", no Rio de Janeiro (RJ).

O evento tem o objetivo de capacitar e atualizar os intermediários cadastrados na CBF quanto as normas regulamentares da atividade; capacitar e atualizar os gestores de clubes de futebol e advogados quanto as normas regulamentares referentes a intermediação no futebol; expor conceitos éticos e de conduta a serem seguidos pelos profissionais no meio; possibilitar o relacionamento e a troca de conhecimentos entre os diversos sujeitos do mercado futebol, no que tange às transferências. "A expectativa é grande para assimilar o máximo e tentar sugar tudo para buscar implantar no Vilhenense. A importância será enorme para o nosso dia a dia", frisou.

Além dos três dias, o dirigente também vai ficar mais quatro dias com o Clauber Rocha, supervisor do Vasco Sub-20. "Ele nasceu aqui em Vilhena. "Com 17, 18 anos foi embora para o Botafogo-RJ jogou lá durante uns cinco a seis anos, foi convocado para a Seleção Brasileira como jogador, porém acabou estourando duas vezes o joelho e abandonou a carreira. Ele trabalhou cinco anos de supervisor do Botafogo e agora trabalha no Vasco Sub-20 e já foi convocado 12 vezes para a Seleção Brasileira Sub-17", acrescentou.

Esta é a primeira oportunidade de Ader Sadek como gerente de futebol em clube. "Tinha vivido um pouco o futebol rondoniense como jogador pelo VEC (Vilhena Esporte Clube) e via as dificuldades e os altos e baixos que passamos e pude viver os dois lados da moeda. Aí quando vejo agora no cargo que estou, sei realmente o que é necessário. Vou tentar o máximo ajudar o vilhenense a fazer um bom campeonato e sempre visando em títulos", destacou.

Ader Sadek ressaltou o esforço empreendido pelo presidente Waldir Kurtz no Vilhenense. "Hoje o Vilhenense não tem patrocínio é apenas o seu Waldir Kurtz que contêm todos os gastos. O Vilhenense é o time da cidade de Vilhena, é o time da população e precisamos que todos os empresários ajudem o clube que se juntar todos seríamos muito mais fortes", disse.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte