Notícias
Em duelo de três expulsões, Paysandu e Bragantino ficam no empate
Copa Verde
11.09.2019 - 23:48 - Pará
Foto: Matheus/Bragantino

Após perder o acesso na Série C do Brasileiro para o Náutico, em jogo com um pênalti pra lá de polêmico, o Paysandu voltou a jogar noite desta quarta-feira, peloarodada de ida das quartas de final da Copa Verde, e mais uma vez saiu de campo revoltado com a arbitragem. Jogando no Mangueirão, o time comandado por Hélio dos Anjos não saiu de um empate por 1 a 1 com o Bragantino-PA.

A partida terminou com muita reclamação do lado bicolor, tanto que membros da comissão técnica e do elenco partiram para cima do árbitro logo após o apito final. O clima esquentou porque o time não concordou com as duas expulsões que sofreu durante o segundo tempo, além de ter contestado a não marcação de um pênalti.

Com o resultado, a disputa segue bastante aberta. No jogo de volta, marcado para o próximo dia 18, em Bragança, os dois times jogam por uma vitória simples, enquanto um empate leva a decisão aos pênaltis. O adversário da próxima fase será o vencedor do duelo entre Remo e Atlético Acreano. Ou seja, tem chance de mais um Re-Pa no ano.

O JOGO

Em campo, as coisas não funcionaram para o Paysandu. Visivelmente longe de terem superado a traumática eliminação para o Náutico na Série B, os jogadores mostraram nervosismo e cometeram muitos erros. O primeiro tempo foi disputado em nível técnico muito baixo e terminou com dois zeros no placar.

No retorno para o segundo tempo, a falta de qualidade persistiu, mas teve bola na rede. O Paysandu abriu o placar, aos 14 minutos, quando Nicolas rolou para Thiago Primmão chutar forte e marcar. Um pouco depois, a noite virou um pesadelo para Micael, que marcou um gol contra aos 21 minutos e foi expulso aos 31. Ainda deu tempo de Léo Baiano também receber o vermelho, aos 41, o que também aconteceu com Wellington Reis, após o apito final.

Foto: Matheus/Bragantino


Ficha Técnica
Paysandu 1 x 1 Bragantino
Local: estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão (em Belém-PA);
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT);
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Eduardo Teodoro Rodrigues (MT); 4º árbitro: Olivaldo José Alves Moraes (PA);
Gols: Thiago Primão aos 14' e Micael (contra) aos 21 do 1º tempo;
Cartões amarelos: Elielton, Jheimy, Léo Baiano, Micael, Nicolas, Thiago Primão e Willyam (Paysandu); Bilau e Mauro Praia (Bragantino);
Expulsões: Léo Baiano, Micael e Wellington Reis (Paysandu);
Paysandu
Giovanni; Bruno Oliveira (Willyam), Micael, Caíque Oliveira e Bruno Collaço; Léo Baiano, Wellington Reis e Thiago Primão (Wesley Pacheco); Hygor Silva (Elielton), Vinícius Leite e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.
Bragantino
Axel Lopes; Bruno Limão (Levy), Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tárcio, Lukinha (Kaíque) e Rafinha; Bilau e Mauro Praia. Técnico: Robson Melo.

Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte