Notícias
Cuiabá vence o Costa Rica e chega à semifinal da Copa Verde
Na Arena Pantanal
11.09.2019 - 23:04 - Giro pelo Brasil
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá abriu vantagem de dois gols, mas o Costa Rica diminuiu o placar no segundo tempo e por pouco não consegue o empate, que levaria a decisão da vaga para a semifinal da Copa Verde para os pênaltis. No fim, o Dourado conseguiu confirmar a vitória por 2 a 1, na Arena Pantanal, e vai enfrentar o Goiás na sequência da competição regional. Gols do Cuiabá foram anotados por Marino e Escudero. Kanu fez o dos visitantes.

"Escumito" voltou?!

Contratado como a principal estrela do Cuiabá para a disputa da Série B do Brasileiro, o meia argentino Escudero fez nesta noite, apenas o seu sétimo jogo pelo clube, e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Dourado. O jogador sofre com dores musculares e não consegue ter uma sequência de jogos. Escudero ainda deu a assistência do gol do Marino.

Na sequência

O resultado classificou o Cuiabá para a semifinal da Copa Verde. O time mato-grossense vai enfrentar o Goiás, que eliminou o Luverdense. As datas dos dois jogos ainda serão definidos pela CBF. O Costa Rica foi eliminado.

O que vem por aí?!

O Cuiabá entra em campo no próximo sábado diante do Paraná, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será na Vila Capanema, às 18h (de MT). O Costa Rica encerra as suas atividades profissionais em 2019 com esta eliminação.

Borderô

Público presente: 971 torcedores
Renda: R$ 8.590

Foto: AssCom Dourado
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte