Notícias
Manaus empresta goleiro Jonathan ao São Raimundo
Série B do Amazonense
11.09.2019 - 16:26 - Amazonas

O São Raimundo confirmou, nesta terça-feira, seu 16º reforço para a Série B do Amazonense. Trata-se do goleiro Jonathan, de 27 anos, que tem vínculo com o Manaus até 2020 e é o segundo nome que chega por empréstimo.

Titular absoluto do Gavião do Norte na campanha do tricampeonato amazonense e vice da Série D, o arqueiro atuou em 35 das 37 partidas do time na temporada. Ficou de fora duas vezes graças a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Essa será a segunda passagem de Jonathan pelo Tufão, já que defender o alviceleste na Série B de 2017, inclusive sendo campeão. Ele ainda é campeão da divisão de acesso pelo Operário, em 2014.

Sob comando do treinador Paulo Morgado, o começa a disputa da Segundinha dia 12 de outubro, diante do Tarumã, às 18h, no estádio da Colina. Além dos rivais, a Série B, que rola até dia 16 de novembro, conta com Cliper, Amazonas FC e Holanda.

Desde segunda-feira, o Tufão anunciou outros 15 reforços: o goleiro Guanair Júnior, os laterais Igor, Emerson, Felipe Leite e Tubarão, os zagueiros Thiago Brandão e Rondinelli, os meias Juninho, Dinamite, Thiago Bigo, Tiago Amazonense e Paulinho, além dos atacantes Romarinho Ray e Marinho.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte