Notícias
Paysandu e Bragantino duelam no Mangueirão nesta quarta-feira
Copa Verde
11.09.2019 - 10:10 - Pará

Paysandu e Bragantino travam duelo nesta quarta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2019.

Após a eliminação na Série C do Brasileiro, a Copa Verde é a única competição que resta ao Paysandu na temporada. Campeão nas edições de 2016 e 2018, o Papão quer buscar o terceiro título da competição. Já o Bragantino teve pouco mais de 27 dias de preparação para o duelo desta quarta-feira, após ter eliminado na fase anterior o Santos-AP.

Do lado do Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos deve lançar um time mesclado entre titulares e reservas para buscar a vitória no Mangueirão. O treinador deve entrar em campo com: Gioavnni; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Léo Baiano e Thiago Primão; Vinícius Leite, Elielton e Jheimy.

Já do lado do Bragantino, o técnico Robson Melo conta com todos os jogadores à disposição. O treinador deve mandar a campo sua equipe com: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Kaike, Paulo de Tárcio, Lukinha e Rafinha; Mauro Ajuruteua e Bilau.

Para a partida entre Paysandu x Bragantino foi escalado o mato-grossense Rodrigo da Fonseca Silva, que será auxiliado pelos também mato-grossenses Fabio Rodrigo Rubinho e Eduardo Teodoro Rodrigues, enquanto que o paraense Olivaldo José Alves Moraes será o quarto árbitro.

Foto: Divulgação/Bragantino
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte