Notícias
Vilhenense inicia preparação para Copa São Paulo
Trabalho
27.08.2019 - 11:26 -

O Vilhenense inicia nesta terça-feira sua preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A informação foi confirmada pelo supervisor do clube, Fábio Borges. O elenco se apresenta no seu elenco no período da tarde no Centro de Treinamento em Vilhena.

De acordo com o dirigente, a comissão técnica do Vilhenense permanece a mesma para a Copa SP com: o técnico Ionay da Luz, preparador físico Leonardo Coelho (foto); e o preparador de goleiros Gilson Santana.

Para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o elenco do Vilhenense sofreu algumas baixas, como: o lateral-esquerdo Lucão, os volantes Lucas Baiano e Vinícius Bertozzi além do atacante Cartilagem. "A ideia do clube é de colocar esses atletas em outros clubes até iniciarmos a preparação para o profissional", destacou Fábio.

Sobre o elenco, Fábio revelou como será o trabalho do clube visando a competição de base. "Vamos começar os treinos com 30 jogadores de fora e da região", frisou.

O Vilhenense foca em uma boa participação na Copa São Paulo 2020. "O clube nunca passou por uma competição dessa. A expectativa é grande e de fazer uma grande campanha em nossa primeira participação", encerrou.

Neste ano, o Vilhenense conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-20 e garantiu o direito de representar o Estado de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte