Notícias
Sérgio Gois será o técnico do GAS no Roraimense Sub-20
Bastidores
15.08.2019 - 10:53 - Roraima

O GAS aposta na experiência do técnico Sérgio Gois para o Campeonato Roraimense Sub-20. Apesar de ter extenso currículo nas categorias de base no estado, o treinador ganhou notoriedade no futebol profissional.

Em 2013, como técnico do Náutico, ajudou o time a conquistar o primeiro título roraimense na história. Nos últimos dois anos, esteve à frente do GAS e levou a equipe às finais de turno da competição, algo que não ocorria há quase uma década.

Segundo o presidente do clube, Jander Cavalcante, a escolha do técnico ocorre porque o projeto da equipe é constituir "base sólida".

- Eu e o Sérgio temos pensamentos similares sobre a importância de o clube ter uma categoria de base sólida, de termos nosso DNA. Acho que temos um caminho longo para trilharmos até isso acontecer de fato. Estamos plantando essa ideia o quanto antes, e iremos tentar executar da melhor forma para obter de forma positiva nosso objetivo - declarou.

Sérgio Gois, por sua vez, acredita que, com o desenvolvimento do trabalho, o GAS surpreenda nesta edição.

- Pode ser que os garotos surpreendam, mas nosso trabalho é a longo prazo. Na competição, possivelmente teremos outros atletas para ajudar o grupo - disse Gois.

Para o Estadual Sub-20, o GAS tem 25 jogadores, todos de Caracaraí. O município localizado a 140km de Boa Vista é a sede dos trabalhos da equipe.

A competição está prevista para iniciar no dia 31 de agosto, em local a ser definido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF). A estreia do GAS está marcada para 3 de setembro, às 20h, diante do Rio Negro.

Foto: Lucas Luckezie
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte