Notícias
Mais de 15 mil ingressos vendidos para Manaus x Brusque
Série D
13.08.2019 - 12:39 - Amazonas

Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para a grande decisão da Série D do Campeonato Brasileiro entre Manaus FC e Brusque, que jogam neste domingo, na Arena da Amazônia, a partir das 15h. O balanço foi apresentado pelo diretor-administrativo do Manaus FC, Bismarck Miranda, em entrevista transmitida ao vivo na página do Facebook do Portal A Crítica.

Uma vitória simples garante o inédito título ao Manaus FC. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Caso o Brusque vença, leva o título para Santa Catarina. Na primeira partida, em Brusque, o resultado foi de 2 a 2.

De acordo com o dirigente, a expectativa é de que até a sexta-feira, todos os 44.400 ingressos disponíveis para a partida estejam vendidos. As vendas começaram na manhã desta segunda-feira e seguirão até que todos os ingressos sejam vendidos. O valor é de R$ 30 (meia-entrada promocional). "A expectativa é de que até sexta-feira estes ingressos estejam todos vendidos. Não tenho dúvidas que bateremos mais um recorde", afirmou Bismarck Miranda.

Os portões para a partida serão abertos às 13h deste domingo. A recomendação é de que os torcedores cheguem cedo para evitar problemas no deslocamento e acesso ao estádio. "Se puder chegar cedo, chegue, porque o fluxo de gente vai ser muito grande. É um pedido da diretoria, então pedimos que o torcedor se programe. E se puder pegar um táxi, carro de aplicativo ou ônibus, será bem melhor", alertou o dirigente.

Confira os pontos de venda de ingressos para o jogo de domingo:

- Os Barés, no Manauara Shopping;
- Boutique do Torcedor, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha;
- Bilheteria do Estádio Ismael Benigno (Colina), no bairro São Raimundo;
- Bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, no bairro Flores;
- Digo’s Sport, no bairro Crespo;
- X Cases do Shopping Ponta Negra;
- Todas as lojas Hiper Sport.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Jornal A Crítica
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte