Notícias
São Raimundo-RR segue viagem para encarar o Bragantino
Copa Verde
23.07.2019 - 10:08 - Roraima

Com alguns desfalques, incluindo a não-ida do técnico Chiquinho Viana, o São Raimundo-RR segue viagem para o Pará, onde encara o Bragantino-PA pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa Verde, na quarta-feira (24). A equipe será comandada pelo auxiliar Beto Vieira.

Além de Chiquinho Viana, o lateral-esquerdo André Arruda e o meia Ygor, não viajaram com a delegação roraimense composta por 19 jogadores, por situações particulares de cada um.

No momento, a equipe viaja de Brasília até Belém, com previsão de chegada para o fim da tarde desta segunda-feira (22). Da capital paraense, a delegação do São Raimundo-RR seguirá de ônibus por mais quatro horas de viagem até Bragança, onde encara o Bragantino-PA na quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), no estádio Diogão.

O jogo de volta do confronto entre Bragantino-PA e São Raimundo-RR, a ser disputado em Boa Vista-RR, será no dia 31 de julho, às 20h30 (horário de Brasília). Até então, no site da CBF, a partida está marcada para o Estádio Ribeirão, mas a diretoria do clube roraimense trabalha para levar o jogo para a Vila Olímpica, em virtude das más condições do Ribeirão. Quem passar no confronto, enfrentará o Santos-AP na próxima fase da competição.

Confira a lista de jogadores relacionados para encarar o Tubarão:
Goleiros: Diego Cerqueira e Marcão;
Laterais: Luã, Kayo Fernando, Wellington 'Boi' e Feliphe Silva;
Zagueiros: Selson, Alan Caruaru, Sérgio Vinicius 'Siri';
Volantes: Gerson Belão, João Paulo e Benício 'Poroca';
Meias: Fininho, Ribinha, Joel Correa;
Atacantes: Gustavo Pereira, Matheus Tomaz, Junior Osias, Klebinho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte