Notícias
Técnico do Remo só pensa em conquistar a vitória
Série C
11.07.2019 - 17:44 - Pará

O Clube do Remo segue se preparando para mais uma rodada pela Série C do Campeonato Brasileiro, onde vai receber a visita do Luverdense, que briga para sair da zona de rebaixamento do Grupo B. Buscando retornar à liderança da chave, o Leão precisa voltar a vencer, algo que não ocorre há quatro jogos. Além do mais, o duelo contará com o retorno de sua casa, o Baenão.

“Agora estamos retornando ao Baenão com uma confiança de poder reviver as vitórias. E vamos fazer o nosso melhor, não que a gente não tenha feito nos outros jogos, mas pode ter certeza que vamos estar muito mais fortes aqui dentro do Baenão”, disse o técnico Márcio Fernandes.

O treinador azulino ainda reitera que, apesar do adversário estar em um momento difícil, mas é uma equipe muito bem treinada.

“É um time muito bem treinado. Muito bem posicionado. Tem dificultado muito os adversários e aqui não vai ser diferente, mas com apoio da nossa torcida, a volta do Baenão, a gente espera conseguir a nossa vitória”, finalizou o treinador.

Clube do Remo e Luverdense se enfrentam no sábado, dia 13, no estádio Baenão, em Belém, ás 15h, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ascom Remo
Fonte: O Futebolista
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte