Notícias
São Raimundo-RR integra atletas da base ao elenco profissional
Copa Verde
11.07.2019 - 10:47 - Roraima

O São Raimundo-RR estreia na Copa Verde contra o Bragantino do Pará fora de casa daqui duas semanas e segue se preparando forte. A equipe comandada pelo técnico Chiquinho Viana é quase a mesma de toda a temporada, com algumas saídas e chegadas, como a entrada de três jogadores das categorias de base, que devem ser relacionados para a competição nacional.

Um desses jogadores promovidos é o meia Leandrinho. Leandrinho já foi relacionado para partidas da Série D no ano passado, quando tinha 16 anos. Hoje, aos 17, o atleta demonstra gratidão pela oportunidade e está motivado em mostrar trabalho.

- Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, ao professor Chiquinho pela confiança, porque é muito bom jogar no profissional, é algo que todos nós queremos. Estou ansioso, com uma boa expectativa e quem sabe poder dar o meu melhor para ajudar a equipe - disse Leandrinho.

Os meio-campistas Joel Correa e Phelipinho são os outros jogadores promovidos da equipe Sub-20 para o time profissional do São Raimundo-RR. Outro jogador que chegou e se prepara desde a reapresentação após eliminação na Série D é o atacante Klebinho, que veio do Baré. O técnico Chiquinho Viana não citou os setores que deseja reforçar, mas o ataque certamente deve ganhar um jogador, além de outro atleta para fechar o elenco da Copa Verde.

Para a 1ª fase da Copa Verde, no confronto contra o Bragantino-PA, o técnico Chiquinho Viana não terá o atacante Monga, suspenso por três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em julgamento para avaliar "uso de força incompatível" em lance que foi expulso após carrinho em Guilherme Moller, do São Raimundo-PA, em partida da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte