Notícias
FRF muda local de rodadas do Roraimense Sub-17
Estadual
04.07.2019 - 11:18 - Roraima
Foto: Lucas Luckezie

A Federação Roraimense de Futebol (FRF) transferiu os jogos da última rodada do primeiro turno e da primeira rodada do returno do Campeonato Roraimense Sub-17, do estádio Ribeirão para os campos do São Raimundo e Rei Pelé, respectivamente.

Em comunicado enviado aos clubes, a FRF citou a falta de "mínimas condições" para o gramado do Ribeirão receber jogos de futebol em virtude do período de chuvas em Boa Vista. A entidade informou ainda que a decisão atendeu pedido do Instituto do Desporto de Roraima (IDR), administrador do estádio.

Desta forma, os duelos entre Náutico e São Raimundo às 14h30, e GAS e Atlético Roraima às 16h30, válidos pela terceira e última rodada, serão realizados nesta quinta-feira (4), no Centro de Treinamento do São Raimundo, no bairro Operário. Os horários foram mantidos.

Por sua vez, os jogos da primeira rodada tiveram, além do local, os horários alterados, da tarde para a manhã, em virtude do duelo entre Brasil e Peru, pela final da Copa América, marcado para às 16h. Atlético Roraima e Náutico agora se enfrentarão às 8h30. Depois, às 10h, jogam GAS e São Raimundo. O campo Rei Pelé fica no bairro Pintolândia.

Imagem: Reprodução/FRF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte