Notícias
São Raimundo-RR anuncia baixas para Copa Verde
Bastidores
28.06.2019 - 09:25 - Roraima

Após a eliminação na Série D, o São Raimundo-RR se reapresentou nesta quinta-feira (27) e anunciou a saída de cinco jogadores. Por outro lado, o time recebeu o recém-contratado Klebinho, vice-campeão roraimense com o Baré-RR neste ano, e que chega para suprir uma baixa - as outras quatro, a diretoria revela sondar o mercado roraimense para supri-las.

O foco agora é a Copa Verde, onde o Mundão estreará contra o Bragantino-PA. O jogo de ida está previsto para 24 de julho, no Pará, e o de volta deve ser no dia 31 do mesmo mês, em Boa Vista-RR. Quem vencer, enfrentará o Santos-AP nas oitavas de final.

Baixas

Os volantes Yuri Garcia e Juca e os atacantes Marcos Felipe e Raí pediram para deixar o clube. Com exceção de Juca, que negocia com um time mineiro, os outros jogadores alegaram motivos pessoais. O meia Anderson, por sua vez, não se recuperou da pubalgia e precisará de, pelo menos, três meses de recuperação.

- Enquanto eles tiveram aqui, se doaram e fizeram o máximo pelo São Raimundo - disse o técnico Chiquinho Viana.

Klebinho

O atacante de 27 anos participou nesta quinta do primeiro treino com o grupo. Ele, que também já jogou pelo Rio Negro-RR, estava sem clube, mas foi lembrado pela diretoria por ter se destacado no segundo turno do último Estadual - marcou um gol na final e deu assistência para outro.

Além disso, pesou na decisão do clube o fato de ele ter tido passagem pelo Mundão em 2017 - quando foi campeão estadual -, e ser um jogador local, tendo em vista o orçamento reduzido da equipe para o segundo semestre.

- Já me sinto em casa, já joguei aqui dois anos atrás. É sempre gratificante jogar neste clube, sempre fui bem recebido, e agradeço ao clube por essa oportunidade e quero dar o meu melhor para tentar uma vitória nesta Copa Verde - declarou.

Foto: Lucas Luckezie
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte